Mercado Municipal em boas mãos

Mercado Municipal em boas mãos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Moises Lucas assumiu a gestão administrativa do Mercado Central de Abastecimento Leste enfrentando complexos assuntos.

ENTENDA O CASO:

 

Além conquistar rapidamente ótima credibilidade junto a permissionários e clientes ele também adquiriu amigos e respeito junto à comunidade local.

Moises Lucas, o novo administrador do Mercadão Municipal da Avenida Imperador assumiu oficialmente a função de coordenador da Central de Abastecimento Leste, dia 14 de setembro deste ano, encarando grandes responsabilidades. Trata-se de um imóvel que possui cerca de 7.600m², um grande galpão com estacionamento para 250 veículos, local que acumulava muitos problemas que foram sendo solucionados através de parcerias. Um dos mais graves estava relacionado com dependentes químicos que invadiram o local há anos. Fato que preocupava há muito tempo, não somente os permissionários bem como a própria comunidade local nas proximidades ao fundo do Mercadão.

 

"De fato, se fosse algo fácil qualquer um teria resolvido muito antes. Quando assumi a administração tive que observar as questões emergenciais e ir encontrando solução para cada caso. O caso da invasão, foi um dos assuntos mais complexos, onde tive que buscar apoio até junto à comunidade local, pois até eles temiam que aquilo poderia alcançar suas moradias. Resolvi o caso com muita sabedoria e diálogo e nem precisei usar o policiamento. Nem tive a intenção de divulgar o assunto até agora, pois minha meta era resolver as principais questões que atingiam nossos permissionários e clientes. Fico feliz que este e outros casos tenham sido resolvidos com sucesso na mais tranquila paz. Só depois disso fui até o Prefeito Regional de São Miguel solicitar a limpeza e pintura, que pouco tempo depois atendeu meu pedido realizado esta manutenção na parte de trás (fundos do imóvel).

 

Já na questão envolvendo a higiene, tive que agir imediatamente, afinal vendemos alimentos, não podemos tolerar falhas neste sentido principalmente porque devemos evitar qualquer tipo de desperdício ou contaminação. Outra coisa que vale comentar é o assunto segurança. Tomei algumas medidas neste sentido e tive o total apoio dos permissionários, que mostraram boa vontade e o desejo para realizar parcerias para solucionar os problemas locais. Já o caso da fachada principal creio que seja algo que certamente mudará a opinião popular, principalmente porque ao chegar encontrei essa parte em um estado de conservação lamentável. Foi incrível saber que muitos acreditavam que o Mercado estava desativado há muito tempo. Acredito que a frente sem pintura causava essa falsa impressão. Ganhei de presente do meu amigo jornalista e cineasta Marcelo Bento, o projeto de revitalização. Certamente depois de pronto, esta nova pintura da fachada poderá atrair novos e antigos clientes. Quem passou no local comentou que a pintura está ficando linda. Gostaria de agradecer todos aqueles que acreditaram em minhas ideias e ações e completo dizendo que tudo isso foi possível ser realizado graças ao importante apoio e parceria do meu coordenador Aurélio Costa e também da Aline Cardoso, a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo." disse o otimista Moises Lucas com exclusividade para a nossa redação.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Mercado Municipal em boas mãos

Enviando Comentário Fechar :/