Estreia de filme reuniu quase 400 pessoas

Estreia de filme reuniu quase 400 pessoas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O evento aconteceu dia 20 de janeiro, no Anfiteatro da Unicsul. Quase 400 pessoas compareceram, entre atores, familiares e grandes personalidades para assistirem o novo filme produzido por GiGi Maravilha e seus filhos. O Milagre de Karen.

A equipe da GiGi Maravilha Produções e o Projeto Cinema na Zona Leste realizou com sucesso o lançamento de seu novo longa metragem no Anfiteatro da Unicsul.


São Miguel Paulista tem sido palco de grandes produções lideradas por GiGi Maravilha e seu filho, o jornalista e cineasta Marcelo Bento. Esse ano, a filha, Raquel Agricio que é atriz e Personal Trainer, estreou brilhantemente como co-diretora desta importante produção realizada novamente em São Miguel Paulista. A estreia do filme “O MILAGRE DE KAREN”, realizado pela equipe da GiGi Maravilha Produções.


O evento aconteceu dia 20 de janeiro, no Anfiteatro da Unicsul. Quase 400 pessoas compareceram, entre atores, familiares e grandes personalidades para assistirem o novo filme produzido por GiGi Maravilha e seus filhos. Este ano, quem subiu ao palco para comandar boa parte do evento foi a talentosíssima Raquel Agricio, filha de GiGi Maravilha.


Antes da apresentação do filme, GiGi Maravilha apresentou ao público alguns vídeos que foram produzidos para divulgar seus parceiros. Boa parte deles foram chamados ao palco onde receberam das mãos da cineasta certificados de parceiros. O cerimonial audiovisual iniciou pontualmente com a atriz mirim e cantora Kauanne Silva cantando o Hino Nacional. Ao final, os convidados desfrutaram um delicioso coquetel, oferecido pela produtora. Na ocasião, haviam diversos depoimentos entre homens e mulheres que confessavam que foi difícil segurar as lágrimas ao assistir as dificuldades que a protagonista Karen (personagem vivido pela atriz Sandy Menezes) enfrentou por diversas vezes, inclusive em família. E houveram outras surpresas: Manuel Marcos, filho do saudoso cantor Antonio Marcos, pela segunda vez participou do elenco.

Neste filme ele interpretou o papel dele mesmo cantando uma música inédita. Erick Barros, o ator que interpretou Jesus no filme, surgiu em pequenos, porém marcantes momentos. Ele foi um ator convidado especial de Gigi Maravilha. Principalmente por sua aparência e a larga experiência artística. Ele é um ator renomado que já gravou para a TV Globo do Rio de Janeiro. Sua presença no lançamento foi inspiradora para muitos. Ele foi um dos mais assediados, esbanjando simpatia e sorrisos ao público que não cansou de fotografar a seu lado.


“Gostaria de agradecer a toda a equipe da Revista Espaço News. Este importante veículo impresso da região está sempre ligado nas atividades do Projeto Cinema na Zona Leste. Obrigado jornalista Taty Viana pelo carinho de sempre, por isso você conquistou nosso respeito e eterna gratidão. Este ano merecidamente esta revista recebeu o certificado de parceiro das nossas atividades cinematográficas.”– Declarou Marcelo Bento.


O filme possui a história e roteiro de Elvercio G. Valadares, GiGi Maravilha e Marcelo Bento. A direção Executiva & marketing de Marcelo Bento e a direção geral de GiGi Maravilha e sua filha Raquel Agricio que estreou como co-diretora no filme. Boa parte dos atores e as locações utilizadas neste filme foram de São Miguel Paulista. As gravações iniciaram no mês de dezembro de 2016 e seguiram até o mês de setembro de 2017.

Acompanhe as atividades do Projeto Cinema na Zona Leste nas redes sociais: Facebook ou Youtube www.facebook.com/projetocinemanazonaleste / ou busque Gigi Maravilha Produções. Os DVD´s já estão disponíveis. Encomende o seu. Entre em contato com esta produção.

 Estreia de filme reuniu quase 400 pessoas

Estreia de filme reuniu quase 400 pessoas

Estreia de filme reuniu quase 400 pessoas

 

Fonte: Assessoria imprensa GiGi Maravilha Produções
Fotos: Roberto Figueiredo / Giovanni Agricio
gigimaravilhaproducoes@gmail.com

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Estreia de filme reuniu quase 400 pessoas

Enviando Comentário Fechar :/