#AMEOENRICO

#AMEOENRICO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

CAMPANHA PARA TRATAMENTO DE AME

Há dois anos iniciamos a campanha #AMEoEnrico graças a Revista Espaço News, a Taty Vianna foi a idealizadora de tudo, ela criou o nome, o Facebook,  canal

no youtube.

         Graças a esse super empurrão há dois anos temos conseguido manter todos os cuidados do Enrico, referentes a AME  com

a ajuda dos nossos seguidores e amigos.

         Devido às várias internações a mãe Ana Paula parou de trabalhar e o pai Evandro depois de um tempo desempregado conseguiu se recolocar.
         Hoje ele está bem, estável, falando, brincando, muito esperto e observador, ainda se alimenta via gastrostomia, mas está voltando a comer, infelizmente já apresenta complicações decorrentes da degeneração da doença. Ele está com escoliose, encurtamento nas pernas e pés, as mãozinhas estão com desvio e os movimentos bem reduzidos,  mas nada disso apaga o sorriso lindo e cativante. O Enrico por onde passa distribui luz, amor e alegria.
         Hoje fazemos acompanhamentos regulares com pneumologista, neurologista, nutrologa fisioterapeuta todos especializados em AME e particulares.
         Nosso objetivo é conseguir dois novos equipamentos para intensificar as atividades, uma prancha ortostatica, para ele ficar em pé e um cantinho de atividades para nosso menino começar as aulas na creche, contamos com doações para conseguirmos comprar pois os valores são altos.
         Podemos enviar todos os documentos que comprovem as necessidades do nosso menino, laudos, pedidos médicos e despesas.
         Nossa campanha é verdadeira, real e dolorida, nossas dificuldades, acertos, passeios e conquistas e eventos podem ser acompanhados em nossas redes sociais no Facebook
@enricourbanetodomingos e no Instagram #ameoenrico.

- Ana Paula Urbaneto Domingos
Mãe do Enrico

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para #AMEOENRICO

Enviando Comentário Fechar :/